Hoje eu sinto assim...



"(...) Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque

sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os

pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas
mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais
complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:

E daí? EU ADORO VOAR!

Clarice Lispector


Traduza




Eu Hoje...

The current mood of diariodapat at diariodapat

Receba os textos por e-mail, digite o endereço abaixo:

Delivered by FeedBurner

ASSINE O FEED

Direitos protegidos

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Creative Commons License
Diário de Bordo by Patricia Rocha is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at Diário de Bordo Blog.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.rochacouto.blogspot.com.
Compartilhar no Facebook

Uma carta pra mim



Já faz um tempinho eu venho pensando em te escrever... Pode não parecer, mas eu ando te observando... Tenho notado tuas mudanças, teu esforço em retormar teu rumo, em te reconciliar com a tua vida, em acreditar que tu podes ser feliz de novo...

Coisa boa ouvir tua risada gostosa, ver teus olhos brilharem de novo! To sabendo que até tua vida profissional ta voltando pros trilhos e posso sentir teu entusiasmo daqui.

Cá entre nós, eu empre acreditei que tu serias capaz de superar as tormentas e vendavais e voltar mais forte, mais segura, inteira.

Porque é assim que funciona mesmo! Às vezes a gente precisa ir ao inferno pra voltar purificado. Pra entender e finalmente ter um encontro conosco. Olhar pra dentro, aceitar o nosso eu mais profundo e dar valor ao que realmente dá sentido à vida...

Porque a partir daí a gente entende que que as coisas mais simples são as mais significativas; o aconchego da família, o carinho dos amigos, um olhar que aquece o coração...

To feliz por ti! De verdade! Feliz por te ver de volta à vida. Feliz por poder te olhar e ver de novo esse sorriso que é a tua marca registrada.

Só te peço um favor: não te percas mais... Eu não suportaria ficar longe de ti de novo...

Te amo.
Pat
10 Responses
  1. Eu quero uma carta dessas para mim. Eu preciso receber uma carta assim, para me lembrar do que realmente é importante.
    Vou guardar para o dia em que a tormenta terminar. No momento, o ciclone ainda está passando por aqui.
    beijos


  2. Georgia Says:

    Pat, linda a sua carta.

    Um abraco


  3. Fatima Says:

    Amei, amiga!!!
    Um grande beijo no seu coração!!!
    Beijos,
    Fatima


  4. Dalva Says:

    Pat,

    essa blogagem mexeu com nossos sentimentos... estou adorando participar. Parabéns pela postagem...

    Também estou participando... Se puder, dá uma passadinha, gostarei da tua visita!

    Bjs.
    Dalva


  5. nadiavida Says:

    Ai que linda!!!! Aliás tudo aqui é lindo!!!! Vc é linda! Que bom que cruzou meu caminho. Costumo dizer que Deus sempre me dá presentinhos especiais.Tenho certeza que serás um deles. Bjo grandão e abraço apertadinho de fechar os olhos.


  6. Não se perca de vista hein... depois fala que os amigos que são loucos kkkkkkkkkkkkkkkk vc é uma querida pra mim, adorei sua carta e suas palavras no Madrastinha! Bjinhos da Madrasta!


  7. Muito legal falarmos para nós mesmos.

    Parabéns pela postagem!

    Marcelo.


  8. Sandra Says:

    Parabéns pela sua postagem ficou simplesmente linda.
    Cada um de nós tem algo maravilhoso, que merece ser lembrado todos os dias. O nosos Amor Próprio.
    Não podemos de esquecer de nós. Mas muitas vezes, quese esquecemos.

    Parabéns amiga.

    Amanhã, 22 de setembro, conto com a sua presença na CURIOSA, para comemomorarmos juntos esta data tão importante para mim.
    Pode vim. Vai ser uma linda FESTA.
    O CONVITE convite está feito.
    DATA: 22.de setembro.
    local:BLOG DA CURIOSA.

    COM MUITO CARINHO.
    SANDRA


  9. Pat,gostei da sua carta!
    Parabéns pela participação!
    Bjo


  10. Vanessa Says:

    Linda sua carta, sincera e verdadeira. Estou atrasada na leitura dessas cartas :-). Passei para ler o Teddy Bear e dei uma geral no blog.

    Beijos


Seguidores

Postagens populares

Atalhos

acaso acostumei adesso adoro adulta afeto ajuda algodão-doce alma amanhã amar amiga amigos amor amor-da-minha-vida analfabeto anjos apnéia arte Arthur azul bagunça barulhinho beijar beijo beleza bem benção bizarro blogueiro boca bordo braços bunda caixinha calma caminho cantare Caturrita céu chato cheiro chorando chuva clarice colcha companhia compartilhar condutor confissão confundo contador coração cordilheiras corpo coxa curar decidir deitar desaparecer desatenção descompasso Desejo dessas Deus dia diário diferente distancia domingão dor egoísmo encantada enfezado engraçado entender escatólogico escuro escuta essencial estranho eternidade eu eu. queria. filha. origem exercício facil fala falar familia feliz flores florzinha bebê fofo frio fumar garrafa gata gente grita histórias homem homens ideia iluminado impulsivo indiferença inferno inocente inteligente intervalos intimidade jabuticabas janela jardim jeito Jornal-das-Pequenas-Coisas juro lançamento lealdade libera liberdade livro longe luminoso mal mania mari marte masculinos medo mensagem missão mosquito movimento movimentos mudança mulher mundo mundos nhá benta observador olhar oração osho outro overmundo palavras pára paralelamente parte paz peito pele perfeito perto pimenta poema preciso predicados reflexões relaxa rezar Rita-Apoena rumo saboreando-palavras sacrifício sal salvo-conduto selos-dos-amigos ser sexo silencio sofrendo solidão solteiro sorriso sozinha sozinho sutil Teddy-Bear temperamento Tempo tentando Tertúlia Virtual to transformar tua uma-carta-pra-mim universo vaza vazio vecê vênus vida vita você zangado

Arquivo de bordo