Hoje eu sinto assim...



"(...) Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque

sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os

pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas
mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais
complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:

E daí? EU ADORO VOAR!

Clarice Lispector


Traduza




Eu Hoje...

The current mood of diariodapat at diariodapat

Receba os textos por e-mail, digite o endereço abaixo:

Delivered by FeedBurner

ASSINE O FEED

Direitos protegidos

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Creative Commons License
Diário de Bordo by Patricia Rocha is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at Diário de Bordo Blog.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.rochacouto.blogspot.com.
Compartilhar no Facebook

My heart belongs to you... Just to you...


Meu Teddy Bear,

Fiquei feliz de saber que você sempre vem aqui... Essa aqui é minha caverna. Quando me procurar e não me achar, saiba que eu estou aqui.

É pra cá que eu venho quando meu coração quer transbordar, seja de dor, seja de amor...

É aqui que eu falo de mim. Agradeço os afagos, meto a boca em quem me magôa e desrespeita; deixo livres as palavras que brotam por todos os poros; faço declarações de amor e afeto....

Você tem um lugarzinho especial aqui Teddy... Tá achando pequeno? Você tem cuidado do seu cantinho como cuida das suas plantas... Por isso ele cresce um pouquinho todos os dias... Um mestre no ofício... Basta um olhar seu pra que ele floresça mais...

Você cultivou pacientemente ao longo do inverno e hoje no primeiro dia da primavera ... Esse jardim tá ficando lindo!

Você queria saber se o meu coração é só seu?
É, Teddy Bear. É só seu...
Cuide bem dele. Assim como você cuida do seu jardim. Semeie afeto, atenção, palavras doces e esse olhar que é só seu... Se precisar podar folhas e galhos secos para tornar suas flores mais fortes e sadias, faça-o sempre com carinho e cuidado para não feri-las. Porque o meu coração é assim: frágil como as flores, mas feito para perfumar a sua vida.
beijo
Baby
21 Responses
  1. Olá, confira seu número para o sorteio da promoção "Mulheres por que será que elas?" que será relizado hoje! Aproveitando tem presentinho para você lá no blog, obrigada pois com a sua linda participação a minha felicidade foi completa! boa sorte e bjinhos da Madrasta!


  2. Ola pat. v falou que nao ta nem ai para entender. gostei dessa dica. praque entender de tudo e virar um CDF. bom memso é ser desentendido e ir passando de leve ocm oquem nao quer nada, mas dando a volta por cima de todos. huuuummm entendi....

    esotu seguindo seu blog sem entender nada. viu kkkkkk
    faça o mesmo comigo e siga-me, entendeu? nao? sabia.

    ps - esconde o teu entender dentro do teu coração e só fala dele para quem entender o que tu tens de melhor nele.


  3. Amigao Says:

    Bom dia,
    Então é aqui o seu jardim, o seu coração?
    Estarei sempre por perto.
    Bom dia, mas bom dia mesmo!


  4. Bia Says:

    Pat,como é bom te ver FELIZ minha amiga! Essa pele boa...isso já te denuncia né?rsrs! Ver teu sorrisão de novo,tua alegria de viver!Esse Teddy Bear é muito especial hein? Vc merece toda essa felicidade Pat,pq é querida demais!Abraça teu urso merrrrrmo e seja MUITO FELIZ!!


  5. Pat, conheço vc há pouco, ainda não pessoalmente, mas posso dizer que é só reler o teu passado por aqui, para ver a mudança! É visível como seus textos andam rumando aos céus, sempre felizes! Iluminados, seria o termo ideal para falar!
    bjs


  6. Cafeína Says:

    hummm... minhas recomendações para quem faz nossa amiga tão mais feliz e saltitante...hehe

    beijins


  7. Anônimo Says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  8. Anônimo Says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  9. Anônimo Says:

    obrigado "CAFEINA " é bom ver este sorriso de volta. Bjs


  10. Du Says:

    Hummmm, feliz por você Pat, muito mesmo! O amor está no ar e é tudibom, heim? rsrs

    Eu só espero que o Teddy Bear saiba dar valor para a jóia rara que ele tem nas mãos e no coração! ;)


  11. Anônimo Says:

    "to" gostando deste cantinho de recomendações . Obrigado pelos conselhos rs.

    Teddy


  12. Luciana Says:

    Que "Cuti cuti" rs
    O AMOR É LIIIIINDO!

    Tem post novinho lá na "minha casa",quer ler?


  13. Este comentário foi removido pelo autor.

  14. Este comentário foi removido pelo autor.

  15. Teddy, não lhe conheço, mas digo que sou sua fã de carteirinha, vc. fez e faz muito bem à minha querida amiga e irma!!!
    CONTINUE CUIDANDO BEM DELA, TÁ???
    O JARDIM ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS FLORIDO!!!


  16. Anônimo Says:

    ok Roberta rs. A Pat tem me feito muito bem tb rs. A maturidade me aproximou da jardinagem e as flores são onde a natureza, a beleza e a arte se unem para tornar nossas vidas mais leves e felizes. A Pat é a flor do meu jardim. Bjs

    Teddy


  17. Solange Maia Says:

    Pat,

    Vejo que cheguei ao seu blog num grande momento... esse amor todo, gostoso, delicado, contagiando quem chega...

    Gostei dos posts anteriores, à carta (e resposta) à sua sobrinha, seu passado, seus sentimentos, suas verdades... tão de todas nós.... adorei isso....

    Parabéns !

    beijo


  18. Red Forman Says:

    respondi seu comentário lá no blog.

    =*


    RED.


  19. Ok Teddy...a primavera chegou, agora as flores com certeza ficarão mais belas e consequentemente seu cantinho mais florido e mais feliz, rsrsrs


  20. Me permita Says:

    Oi, para saber o beijo de loura-morena é só somar as duas descrições! rs Um abraço carinho, como o Teddy Bear! Bjs


  21. É Teddy cuida bem da minha enteada senão vc receberá uma cesta cheiinha de maçãs saborosas e irrecusáveis.... além de envenenadas claro! hahahahahaha
    Bjinhos da Madrasta!


Seguidores

Postagens populares

Atalhos

acaso acostumei adesso adoro adulta afeto ajuda algodão-doce alma amanhã amar amiga amigos amor amor-da-minha-vida analfabeto anjos apnéia arte Arthur azul bagunça barulhinho beijar beijo beleza bem benção bizarro blogueiro boca bordo braços bunda caixinha calma caminho cantare Caturrita céu chato cheiro chorando chuva clarice colcha companhia compartilhar condutor confissão confundo contador coração cordilheiras corpo coxa curar decidir deitar desaparecer desatenção descompasso Desejo dessas Deus dia diário diferente distancia domingão dor egoísmo encantada enfezado engraçado entender escatólogico escuro escuta essencial estranho eternidade eu eu. queria. filha. origem exercício facil fala falar familia feliz flores florzinha bebê fofo frio fumar garrafa gata gente grita histórias homem homens ideia iluminado impulsivo indiferença inferno inocente inteligente intervalos intimidade jabuticabas janela jardim jeito Jornal-das-Pequenas-Coisas juro lançamento lealdade libera liberdade livro longe luminoso mal mania mari marte masculinos medo mensagem missão mosquito movimento movimentos mudança mulher mundo mundos nhá benta observador olhar oração osho outro overmundo palavras pára paralelamente parte paz peito pele perfeito perto pimenta poema preciso predicados reflexões relaxa rezar Rita-Apoena rumo saboreando-palavras sacrifício sal salvo-conduto selos-dos-amigos ser sexo silencio sofrendo solidão solteiro sorriso sozinha sozinho sutil Teddy-Bear temperamento Tempo tentando Tertúlia Virtual to transformar tua uma-carta-pra-mim universo vaza vazio vecê vênus vida vita você zangado

Arquivo de bordo