Hoje eu sinto assim...



"(...) Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque

sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os

pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas
mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais
complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:

E daí? EU ADORO VOAR!

Clarice Lispector


Traduza




Eu Hoje...

The current mood of diariodapat at diariodapat

Receba os textos por e-mail, digite o endereço abaixo:

Delivered by FeedBurner

ASSINE O FEED

Direitos protegidos

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Creative Commons License
Diário de Bordo by Patricia Rocha is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at Diário de Bordo Blog.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.rochacouto.blogspot.com.
Compartilhar no Facebook

Um presente para Charlene....


Hoje recebi essa foto de "presente" da minha amiga Suzana... Ela disse que sou eu, à espera do homem perfeito... Tá rindo?... Pois é, eu também rachei de rir, mas assim como deixei lá no Orkut dela, preciso esclarecer alguns pontos que ficaram, digamos... Obscuros:

Em primeiro lugar:
ah! Fala sério, gente... Nem é assim, vai... Nem sou tão exigente. Homem prá mim basta ser bonito, fiel, saradão, bom de cama (sexo = bom e muito), cavalheiro, carinhoso, ter um beijo daqueles que deixa a gente mole, atencioso (principalmente no que diz respeito a datas), simpático, gostar de uma cerveja (uma não: muitas), cheiroso, SOLTEIRO, PELO AMOR DE DEUS, mas não pode ser galinha!!! Enfim: um FOFO! O que mais?... Ah sim: talvez o mais importante - INTELIGENTE!!! Porque homem burro, ninguém merece...

Em segundo lugar:
dispenso todo e qualquer SAGITARIANO!! Não aceito nem ascendente... Por favor, rapazes... Não insistam...

And... Last but not least: (E... por último, mas não menos importante - porque ele nem precisa falar inglês...)
tô que nem o Frejat: “eu procuro um amor, que ainda não encontrei. Diferente de todos que amei... Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver. E as feridas dessa vida, eu quero esquecer...”


I.P.C. Vou dar uma colher de chá, meninos: não precisa ser “saradão”... Basta ser gostosinho.....rsrs

video
3 Responses
  1. Me permita Says:

    Oi, minha querida Paty! Na minha opinião tudo é uma questão de química... Quando encontrar a pessoa vc vai ter certeza, mesmo que os seus olhos digam que não...

    "Amor é dado de graça
    É semeado no vento,
    Na cachoeira, no eclipse.
    Amor foge a dicionários
    E a regulamentos vários".


    Bjs!!!


  2. Olá!

    A LivroPronto Editora convida você, autor, para uma conversa sobre a publicação de sua obra.

    Escreva para nós!
    gabriela@livropronto.com.br

    Um grande abraço!


  3. haushuashua você não quer nada, né?
    mas é assim mesmo, não pode se contentar com pouco! espero que você ache! Se acha me avisa, viu? vai que ele tem um irmão pra vc me apresentar..ehehehe

    sagitariano não pode?
    isso diminui E MUITO as chances de achar..ehehe mas vc tem seus motivos!

    Beijo!


Seguidores

Postagens populares

Atalhos

acaso acostumei adesso adoro adulta afeto ajuda algodão-doce alma amanhã amar amiga amigos amor amor-da-minha-vida analfabeto anjos apnéia arte Arthur azul bagunça barulhinho beijar beijo beleza bem benção bizarro blogueiro boca bordo braços bunda caixinha calma caminho cantare Caturrita céu chato cheiro chorando chuva clarice colcha companhia compartilhar condutor confissão confundo contador coração cordilheiras corpo coxa curar decidir deitar desaparecer desatenção descompasso Desejo dessas Deus dia diário diferente distancia domingão dor egoísmo encantada enfezado engraçado entender escatólogico escuro escuta essencial estranho eternidade eu eu. queria. filha. origem exercício facil fala falar familia feliz flores florzinha bebê fofo frio fumar garrafa gata gente grita histórias homem homens ideia iluminado impulsivo indiferença inferno inocente inteligente intervalos intimidade jabuticabas janela jardim jeito Jornal-das-Pequenas-Coisas juro lançamento lealdade libera liberdade livro longe luminoso mal mania mari marte masculinos medo mensagem missão mosquito movimento movimentos mudança mulher mundo mundos nhá benta observador olhar oração osho outro overmundo palavras pára paralelamente parte paz peito pele perfeito perto pimenta poema preciso predicados reflexões relaxa rezar Rita-Apoena rumo saboreando-palavras sacrifício sal salvo-conduto selos-dos-amigos ser sexo silencio sofrendo solidão solteiro sorriso sozinha sozinho sutil Teddy-Bear temperamento Tempo tentando Tertúlia Virtual to transformar tua uma-carta-pra-mim universo vaza vazio vecê vênus vida vita você zangado

Arquivo de bordo