Hoje eu sinto assim...



"(...) Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque

sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os

pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas
mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais
complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:

E daí? EU ADORO VOAR!

Clarice Lispector


Traduza




Eu Hoje...

The current mood of diariodapat at diariodapat

Receba os textos por e-mail, digite o endereço abaixo:

Delivered by FeedBurner

ASSINE O FEED

Direitos protegidos

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Creative Commons License
Diário de Bordo by Patricia Rocha is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at Diário de Bordo Blog.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.rochacouto.blogspot.com.
Compartilhar no Facebook

Pára!


Pára!
Não faz isso!
Não de novo...

Não me liga
Quando eu nem espero

Não seja doce
Não me olha assim

Não se aproxima
Quando eu estiver distraída

Parado aí!
Nem mais um passo.

Pára...
Não me conta os seus planos.

Não alonga a conversa
Não me enreda de novo...

Pára... Eu to pedindo...

Porque se você insistir
Eu não vou agüentar

Eu não vou resistir
Ao seu cheiro
À sua voz
Ao seu toque

Que é tudo o que eu preciso
Prá ir ao inferno de novo
E de lá não sair nunca mais....
2 Responses
  1. Me permita Says:

    Oi, querida Paty! Adorei a tua visita! Adorei o estilo do teu blog! Texto muito legal, parece com a nossa vida de amantes errantes, loucos apaixonados! Por que sempre gostamos de pessoas erradas? rs Quem manda no coração?! Bjs!!!!


  2. Vim aqui, visitá-la e já encontro versos tão lindos... Porta de entrada no mundo de Patrícia?
    Abração,
    Roberto.


Seguidores

Postagens populares

Atalhos

acaso acostumei adesso adoro adulta afeto ajuda algodão-doce alma amanhã amar amiga amigos amor amor-da-minha-vida analfabeto anjos apnéia arte Arthur azul bagunça barulhinho beijar beijo beleza bem benção bizarro blogueiro boca bordo braços bunda caixinha calma caminho cantare Caturrita céu chato cheiro chorando chuva clarice colcha companhia compartilhar condutor confissão confundo contador coração cordilheiras corpo coxa curar decidir deitar desaparecer desatenção descompasso Desejo dessas Deus dia diário diferente distancia domingão dor egoísmo encantada enfezado engraçado entender escatólogico escuro escuta essencial estranho eternidade eu eu. queria. filha. origem exercício facil fala falar familia feliz flores florzinha bebê fofo frio fumar garrafa gata gente grita histórias homem homens ideia iluminado impulsivo indiferença inferno inocente inteligente intervalos intimidade jabuticabas janela jardim jeito Jornal-das-Pequenas-Coisas juro lançamento lealdade libera liberdade livro longe luminoso mal mania mari marte masculinos medo mensagem missão mosquito movimento movimentos mudança mulher mundo mundos nhá benta observador olhar oração osho outro overmundo palavras pára paralelamente parte paz peito pele perfeito perto pimenta poema preciso predicados reflexões relaxa rezar Rita-Apoena rumo saboreando-palavras sacrifício sal salvo-conduto selos-dos-amigos ser sexo silencio sofrendo solidão solteiro sorriso sozinha sozinho sutil Teddy-Bear temperamento Tempo tentando Tertúlia Virtual to transformar tua uma-carta-pra-mim universo vaza vazio vecê vênus vida vita você zangado

Arquivo de bordo