Hoje eu sinto assim...



"(...) Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque

sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os

pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas
mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais
complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:

E daí? EU ADORO VOAR!

Clarice Lispector


Traduza




Eu Hoje...

The current mood of diariodapat at diariodapat

Receba os textos por e-mail, digite o endereço abaixo:

Delivered by FeedBurner

ASSINE O FEED

Direitos protegidos

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Creative Commons License
Diário de Bordo by Patricia Rocha is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at Diário de Bordo Blog.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.rochacouto.blogspot.com.
Compartilhar no Facebook

Espelho quebrado


Já vou logo avisando:
Nem vem tá?
E nem adianta dizer
Que você não tava pensando nisso;
Que eu confundo as coisas...

Você não me conhece mais,
Mas eu conheço seu movimento,
Seus intervalos.

Desta vez estou atenta.
Não vou mais ficar na beira do abismo
Esperando você me empurrar de novo...

Desculpe,
Mas você não vai mais poder contar
Com a minha disponibilidade eterna.

É verdade que eu repito pra mim mesma
Cem vezes por dia: eu não te amo mais!
E é verdade também que isso é mentira,
Mas um dia vai ser a mais pura verdade.

Não sou sua amiga, ta?
Não conte com isso.
Não quero mais ser boazinha
Nem legal com você.
Eu nem quero te ver.
Tratamento de choque.
Em mim mesma.

Não finja que você se interessa
Pelo que acontece comigo.
Eu sei que você pensa
Que isso nunca iria acontecer,
Mas eu não te quero mais.

Você me invade,
Toma o que de melhor há em mim,
Dejeta suas culpas, seus erros
E vai embora me maldizendo.

Não estou mais aqui prá você,
Nem por você.
Não me interessam mais suas desventuras
Nem físicas nem emocionais.

Não quero mais enlouquecer
Por causa das suas loucuras,
Não quero mais que sua inconstância
Determine o meu humor.

Não me visite.
Não freqüente a minha praia.
Não pare seu carro na porta da minha casa.

Não conte comigo prá aplacar a sua solidão.
Não conte comigo pra lhe fazer afagos
Nos momentos em que você se dá conta
Da vida vazia que você leva.

Viva sua escolha.
Não há mais espaço pra você na minha vida.

Neste momento
Só existem duas coisas importantes na sua vida:
Seu umbigo e seu dinheiro. Conte com eles.

Eu conto comigo.
E fim.
1 Response
  1. Luciana Says:

    Eu disse im pouco disso,mas com outras coisas a mais tbm.
    E vc acha q adiantou?
    NADA...
    Ele continua aqui,todos os dias e eu?Eu queria n querer,mais eu quero sabe?
    Eu quero ele so pertinho.Não eu quero mais.
    Eu quero so sentir o cheiro dele.Não,eu quero mais.
    Eu quero so saber da vida dele,e q ele saiba da minha.Não,eu quero mais.

    NINGUÉÉÉÉÉÉÉÉÉM MERECE!!!!!!!!!!!


Seguidores

Postagens populares

Atalhos

acaso acostumei adesso adoro adulta afeto ajuda algodão-doce alma amanhã amar amiga amigos amor amor-da-minha-vida analfabeto anjos apnéia arte Arthur azul bagunça barulhinho beijar beijo beleza bem benção bizarro blogueiro boca bordo braços bunda caixinha calma caminho cantare Caturrita céu chato cheiro chorando chuva clarice colcha companhia compartilhar condutor confissão confundo contador coração cordilheiras corpo coxa curar decidir deitar desaparecer desatenção descompasso Desejo dessas Deus dia diário diferente distancia domingão dor egoísmo encantada enfezado engraçado entender escatólogico escuro escuta essencial estranho eternidade eu eu. queria. filha. origem exercício facil fala falar familia feliz flores florzinha bebê fofo frio fumar garrafa gata gente grita histórias homem homens ideia iluminado impulsivo indiferença inferno inocente inteligente intervalos intimidade jabuticabas janela jardim jeito Jornal-das-Pequenas-Coisas juro lançamento lealdade libera liberdade livro longe luminoso mal mania mari marte masculinos medo mensagem missão mosquito movimento movimentos mudança mulher mundo mundos nhá benta observador olhar oração osho outro overmundo palavras pára paralelamente parte paz peito pele perfeito perto pimenta poema preciso predicados reflexões relaxa rezar Rita-Apoena rumo saboreando-palavras sacrifício sal salvo-conduto selos-dos-amigos ser sexo silencio sofrendo solidão solteiro sorriso sozinha sozinho sutil Teddy-Bear temperamento Tempo tentando Tertúlia Virtual to transformar tua uma-carta-pra-mim universo vaza vazio vecê vênus vida vita você zangado

Arquivo de bordo